Gatinho com 1 borboleta






4 comentários:

  1. Adorei seus trabalhos,quero começar a trabalhar com feltro pois os trabalhos ficam muito lindos,parabéns!Passa no meu blog para ver meus trabalhos.BJS!

    ResponderExcluir
  2. Esse blog! e maginifíco!Viver... é chegar onde tudo começa!
    Amar... é ir onde nada termina!
    Viva... como se fosse cedo!
      Reflita... como se fosse tarde!
      Sinta o que você diz... com carinho!
    Diz o que você pensa... com esperança!
    Pense no que você faz... com fé!
    Faça o que você deve fazer... com muito carinho!Beijos passa lá no meu blog tem selinhos para todas as blogueiras!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Amei o seu blog e seus trabalhos..
    Visite o meu blog e deixe um comentário..
    Tenha um bom fim de semana

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Alexandra,
    Visitei seu blog e me deparei com esses lindos trabalhos. Eu gosto muito de gatinhos e esse seu modelo é lindo! O desenho é seu? Eu poderia usá-lo em meus trabalhos? Apenas o contorno, o desenho, os detalhes eu modifico, tudo bem?
    bjs e boa semana
    Luciana

    ResponderExcluir